Visita à Couromoda divulga Estância Velha no cenário nacional

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

O município de Estância Velha foi representado na Couromoda, a maior feira de calçados das Américas. A 46ª edição da feira internacional de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda contou com cerca de 40 mil visitas profissionais envolvendo 60 países. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT), Rudi Muller, juntamente com a chefe do setor, Juliana Moura, representaram o município, e estreitaram contatos com empresas estabelecidas na região e participantes da feira.

Crédito: Divulgação.

De 14 a 17 de janeiro, Muller e Juliana fizeram o trabalho de divulgar o município e seu desenvolvimento industrial. As empresas visitadas, em sua maioria, estabelecidas em municípios próximos à Estância Velha. O principal espaço apresentado foi o Estância Velha Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portella Nunes (EVETEC).

Segundo Rudi Muller, para concretizar o trabalho feito, até o final do mês de janeiro serão agendadas novas visitas, tanto de empresários para o EVETEC, quanto de integrantes da SEMICT às empresas. “Testemunhamos a alavancagem do setor coureiro-calçadista e vemos com bons olhos essa retomada, com base no entusiasmo das empresas. O ano de 2019 tem a tendência de fortificação das indústrias”, finaliza Muller.

Crédito: Divulgação.

Já a prefeita Ivete Grade salienta que os trabalhos são contínuos e o foco principal é alavancar a economia e gerar cada vez mais renda e emprego aos cidadãos. “É saindo dos gabinetes, conversando com as pessoas, e divulgando o nosso município que aumentamos as possibilidades da vinda de empreendedores para Estância Velha”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =