Victor Souza realiza encontro com comandante dos Bombeiros

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Na tarde desta terça-feira, 16, o presidente do Legislativo, Victor Souza (PCdoB) e o diretor geral do Legislativo, Joao Ari Carvalho, visitaram o comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Bom, Sargento Gildo Machado. Conforme Victor, o encontro com Machado foi oportunizado para aproximar ainda mais as duas instituições. “O Corpo de Bombeiros é uma instituição com grande respaldo junto a nossa comunidade, arrisco a dizer que é a maior instituição”, lembrou. O presidente também acenou para o sargento a manutenção do apoio da Casa Legislativa à corporação. “Historicamente mantemos essa parceria e na nossa gestão pretendemos, inclusive, ampliar esse apoio da maneira que nos for possível”, enfatizou Souza. 

Além de agradecer a parceria do Legislativo, Machado destacou e detalhou as atividades desenvolvidas pelos Bombeiros. “Atuamos muito mais nas atividades de prevenção do que propriamente no combate ao fogo”, ressaltou. “O bombeiro precisa ser visto como um técnico de prevenção e combate ao fogo, afinal recebemos e somos preparados para isso. Nossa atividade lida com vidas”, finalizou. 

Atualmente, o Corpo de Bombeiros de Campo Bom é composto por 12 bombeiros militares e outros 35 bombeiros voluntários, os quais recebem todo o treinamento necessário para realizar as atividades pertinentes a função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *