Vestibular da Feevale Digital terá prova on-line

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Aprovados em semestres anteriores podem aproveitar a nota, sem precisar fazer vestibular

Vestibular on-line da Feevale oferece vagas para 17 cursos de graduação – Crédito: Divulgação

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para ingresso no segundo trimestre dos cursos digitais, que seguem uma nova modalidade de educação a distância, a partir de metodologias próprias. As inscrições para o processo seletivo, que ocorrerá por meio de prova de redação on-line, estão abertas e podem ser realizadas até as 12h do dia 6 de maio, de forma gratuita, pelo site www.feevale.br/digital. Quem foi aprovado nos últimos três anos pode aproveitar a nota, sem precisar fazer vestibular, desde que haja vaga no curso desejado.  

Ao realizar a inscrição para o processo seletivo, o candidato receberá um link para fazer a prova de redação on-line. A partir desse momento, deverá registrar o envio da redação até as 23h59min do dia seguinte. Uma vez encaminhada a prova, não há como reiniciar ou retornar a mesma.  O candidato que optar por ingressar com aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ter feito prova no período compreendido entre 2016 e 2019.

Vagas   

São oferecidas vagas para 17 cursos de graduação – cinco bacharelados, quatro licenciaturas e oito de tecnologia – em 13 polos da Feevale Digital: Campo Bom, Esteio, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Montenegro, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, São Sebastião do Caí e Sapiranga, além de Dongguan, na China.

A pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, diz que a possibilidade de ingresso por meio de vestibular online visa atender às demandas dos candidatos. “Nossa expectativa é de que, em meio à pandemia de Covid-19, possamos manter a possibilidade de ingresso em um curso superior, por meio da Feevale Digital e com vestibular totalmente adaptado ao processo de isolamento em vigor”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + treze =