Vereadores apresentam propostas para amenizar danos em meio a pandemia

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Requerimentos e moção foram aprovados por unanimidade

Combate ao Coronavírus esteve em pauta na sessão ordinária – Crédito: Cassios Schaab/CMCB

Na última sessão ordinária de março realizada na última segunda-feira (30), os parlamentares do Poder Legislativo de Campo Bom analisaram requerimentos e moção de apelo. As propostas, aprovadas por unanimidade, apresentam solicitações à órgãos do poder público para atenuar os efeitos causados pela pandemia do novo Coronavírus.

Com autoria do vereador Milton Wüst (MDB), os requerimentos solicitam a criação de poços artesianos pela Corsan, em pontos específicos da cidade, para solucionar danos da população nos períodos de seca; e ainda a organização, por parte do Poder Executivo, de uma força-tarefa para arrecadação e doação de alimentos para trabalhadores autônomos e pessoas de baixa renda que não estejam incluídos nos programas de assistência social.

Já a Moção de Apelo tem autoria dos vereadores do PCdoB Victor Souza e Tiago Souza e solicita ao Governo do Estado que as datas de vencimento do IPVA sejam postergadas em virtude da dificuldade enfrentada pelos contribuintes por conta da pandemia de covid-19.

 

Próximo encontro

Caso não ocorra nenhuma convocação extraordinária (sem remuneração extra aos agentes políticos), a próxima sessão do Legislativo de Campo Bom ocorre na segunda-feira, 06 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 14 =