Vereador Nor Boeno requer iluminação pública próximo ao Centro de Atendimento Socioeducativo de Novo Hamburgo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Em torno de 15 postes estão sem iluminação pública no trecho 

À esquerda, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Canudos, Odair R. dos Santos; à direita, o vereador Nor Boeno. – Crédito: Patrícia Pedrozo.

Medo é a sensação de quem circula pela avenida Intermunicipal, especificamente entre a avenida dos Municípios e a rua Octávio Oscar Bender, onde está localizado o Centro de Atendimento Socioeducativo de Novo Hamburgo (Case). No trecho, em torno de 15 postes estão sem iluminação pública.

Para que suportes e lâmpadas sejam colocados, o vereador Nor Boeno (PT) encaminhou nesta quarta-feira, 5, o Pedido de Providências n° 2.125/2019. O documento foi lido na sessão da Câmara e, após, endereçado à Prefeitura.

No corpo do texto, o parlamentar informa que a escuridão no local causa medo e apreensão a pedestres e moradores que utilizam a via diariamente. “A colocação de suportes e lâmpadas é extremamente necessário para a segurança e a tranquilidade da comunidade”, descreve.

Junto ao presidente da Associação de Moradores do Bairro Canudos, Odair R. dos Santos, o vereador caminhou pela avenida  antes de redigir o pedido. “Esse meio de campo feito pelo vereador, entre a comunidade e o Poder Executivo, é fundamental para fazer de Canudos um bairro onde possamos viver com mais segurança”, destaca o presidente.

A proposição, por meio do qual Nor Boeno solicita iluminação pública, foi endereçada junto a outras seis -, as quais estão voltadas aos bairros Canudos e Santo Afonso.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =