Vereador Dilceu afirma que função do Vereador é fiscalizar

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Em seu espaço de Tribuna durante a sessão da Câmara de Vereadores, o vereador Dilceu explicou que prefere adotar a posição de fiscalizar e cobrar insistentemente o Executivo para a concretização das obras e ajustes necessários em diferentes bairros do município. O parlamentar contou que tem procurado atender às demandas da comunidade, mas que não usará de seus recursos pessoais para realizar trabalhos que são responsabilidade de secretarias específicas.

Outros vereadores como Maria Helena e Jovelino também defenderam a ideia de que é preciso fazer com que a prefeitura tome as providências necessárias para restabelecer a execução e manutenção das obras públicas, mas que não cabe ao Poder Legislativo resolver o problema em si.

Em resposta, o vereador Volmir explicou que em sua fala não quis dizer que todos precisam fazer isso que esta seja a prática correta, mas que, além de cobrar do Executivo, ele possui um compromisso com a sua comunidade e não vê problemas em fazer um pequeno esforço (como ele classifica) para resolver transtornos que tem causado desconforto à população local.

29 thoughts on “Vereador Dilceu afirma que função do Vereador é fiscalizar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *