Vacinação segue em profissionais da saúde de São Leopoldo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Quase 2000 pessoas foram vacinadas na cidade do Vale do Sinos

Vacinação segue em São Leopoldo – Crédito: Divulgação

Funcionários da rede de atenção básica de São Leopoldo, do Hospital Centenária e estagiários da área da saúde, além de profissionais do Centro Clínico Gaúcho foram vacinados na quarta-feira (3) em São Leopoldo. Ao todo, entre todos os grupos prioritários, já foram 1970 pessoas no município, até o fechamento desta edição.

Vacinômetro

A Prefeitura de São Leopoldo disponibiliza em seu site e nas redes sociais os dados da vacinação no município. Elaborado pela Superintendência de Comunicação, Semad e Semsad, os dados estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal e tem diariamente a totalização de doses recebidas, de vacinados, e detalhamento por grupos prioritários. Basta acessar o endereço www.saoleopoldo.rs.gov.br/vacinacao.

No espaço estão disponíveis materiais oficiais da campanha de vacinação e há um link do formulário para o cadastramento de pessoas acamadas, que será o próximo grupo a ser vacinado. Diariamente serão disponibilizados nas redes oficiais da Prefeitura os cards do Vacinômetro São Leopoldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *