UJR/Feevale com foco no returno da Liga Gaúcha

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Após duas semanas, a UJR/Feevale volta a jogar pela Liga Gaúcha 3. Neste sábado (15), o tricolor hamburguense vai a Vila Maria, enfrentar o XV de Novembro, na partida que ocorre às 20 horas, no Ginásio Municipal.

Crédito: Eduardo Bettio/UJR.

O confronto marca o inicio do returno para o time de Novo Hamburgo. A última partida do time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, foi no dia 25 de julho. Na ocasião, a UJR/Feevale venceu a Acesa, de Charqueadas, em casa, pelo placar de 4 a 2. O resultado frente à torcida fez o tricolor hamburguense entrar na zona de classificação à segunda fase, ocupando o quarto lugar do grupo C, com quatro pontos conquistado.

Na rodada passada, mesmo sem atuar pela competição, a UJR/Feevale foi beneficiada pelos resultados e manteve a sua posição na tabela. No returno da competição, o objetivo é somar o maior número de pontos possível para se manter entre os quatro primeiros, para seguir com as possibilidades de classificação.

Para a partida contra o XV de Novembro, que atualmente é o vice-líder do grupo, o treinador aposta na evolução da equipe, para surpreender o adversário. “Acredito que esse tempo de trabalho sem jogos pela Liga, conseguimos ter uma evolução. Nossa expectativa é de que nosso crescimento possa se confirmar com uma boa atuação, para que possamos conquistar um bom resultado, que nos dará ainda mais confiança para as próximas partidas”, destacou ele.

Sub-17 da UJR/Feevale recebe o Sercesa neste sábado

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale disputa, neste sábado (15), o seu segundo jogo na Liga Gaúcha. Pela segunda rodada da competição, o tricolor hamburguense atuará novamente frente à torcida. Desta vez, o adversário será o Sercesa, de Carazinho, na partida que acontece no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, às 17h30. A entrada é gratuita aos torcedores.

O time comandado pelo treinador Douglas Weiss busca recuperar os pontos perdidos na estreia, quando foi superada pela ASAF, na partida que foi realizada no último dia 1º de junho. De acordo com goleiro Vinicius, o plantel tem ciência da importância da partida. “ Sabemos que não começamos a competição da maneira que planejamos, mas buscamos corrigir os erros dentro de duas boas semanas de treinamentos. Estamos preparados e confiantes de podemos fazer uma boa partida e buscarmos a vitória”, destacou o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 5 =