TV WEB Jornal RS finaliza ajustes em novo formato de programação

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Programas e reportagens ocorrerão nas plataformas digitais do Jornal    

TV Jornal RS segue sua produção intensa – Crédito: Max Machado/Jornal RS

A semana foi de trabalhos intensos na TV Jornal RS. A emissora está em processo de finalização de gravações do novo formato de sua programação. Nesta semana, time de reportagem composto pelo repórter Renan Silva Neves, o cinegrafista Max Machado, o diretor Ari Schneider e o produtor William Schneider percorreu diversas cidades e gravou programas, chamadas e reportagens de uso interno, para organização de programação. 

Ao longo da semana, a equipe esteve em cidades como Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Dois Irmãos, Araricá, Ivoti e Capela de Santana. O webespectador da TV Jornal RS terá novidades em breve. Para 2021, o veículo de comunicação terá uma nova grade de programação. Formada pelo tripé jornalismo, entretenimento e esporte, as atrações serão exibidas em vários momentos ao longo do dia.   

Expectativa    

Para o diretor de redação, Ari Schneider, o projeto surge em um momento de reconstrução, após um 2020 difícil. “A pandemia veio no exato momento em que estávamos formulando nossa grade. Tivemos que esperar um ano para pôr em prática aquilo que gostaríamos de ter feito”, explica. Conforme ele, a ideia é alimentar a programação ainda mais. “Teremos estes cinco programas inicialmente, mas pretendemos aumentar ainda mais. Será um ano de grandes tarefas”, diz.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *