TV JORNAL – Sorteada ordem de entrevistas exclusivas com candidatos de Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Entrevistas do programa Página Central Especial integram o projeto “Central Jornal RS Eleições 2020”    

A Editora Jornalística RS continua apresentando sua estrutura de cobertura das Eleições 2020 às coligações das cidades com cobertura dos veículos de comunicação do grupo. Na quarta-feira (28), os representantes das coligações que concorrem no pleito em Campo Bom compareceram na redação integrada do Jornal RS e da TV Jornal RS para uma reunião de apresentação do projeto editorial do veículo e para o sorteio das entrevistas exclusivas que serão realizadas no programa Página Central. Estiveram presentes no encontro representantes das coligações encabeçadas por Alex Dias (PRTB), Cleusa Nascimento (Republicanos), Luciano Orsi (PDT) e Vicente Selistre (PSB). O candidato Mikonga (PV) não enviou representante, mas concordou com a realização do sorteio sem representação e aceitou as datas e horários sorteados. Após o sorteio, as coligações tiveram cinco minutos para trocas de horário entre si, se assim desejassem, mas não houve nenhuma manifestação. Com isso, no dia 09/11 (segunda-feira), serão entrevistados os candidatos Mikonga e Alex Dias. Cleusa Nascimento, Vicente Selistre e Luciano Orsi serão sabatinados na terça-feira (10). 

Todas as entrevistas e os programas exibidos na TV Jornal RS se transformarão em reportagens da edição impressa do Jornal RS. Semanalmente, o jornal circula em 11 municípios com tiragem de 10 mil exemplares. Além disso, já há espaço específico o jornal para informações gerais das eleições, além dos tradicionais espaços reservados para as agendas dos candidatos e as pesquisas de intenção de voto.     

Espaço para candidatos      

O Página Central convidará todos os candidatos à prefeitura de Novo Hamburgo, Estância Velha, Capela de Santana, Portão, São Leopoldo e Campo Bom. “Todos os candidatos terão exatos 30 minutos para ao vivo”, explica Ari Schneider, diretor de redação. A ordem das entrevistas será sorteada em reunião com a presença de representantes das coligações.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =