TV JORNAL RS – Liquida Novo Hamburgo 2021 se encerra no dia 13 de fevereiro

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Ação é promovida pela CDL NH e contempla estabelecimentos de diversas áreas 

Jorge Stoffel, presidente da CDL NH, falou sobre o assunto – Crédito: Max Machado/Jornal RS

Com realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) o Liquida Novo Hamburgo 2021 se estende até o próximo dia 13 de fevereiro. Os estabelecimentos associados à CDL poderão aderir à campanha e realizar suas promoções dentro do período acordado.

O presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel, concedeu entrevista sobre o assunto para a TV Jornal RS e explicou que o período para promover a liquidação é muito importante.  “O Líquida Novo Hamburgo tem uma importância institucional muito grande para o varejo hamburquense. A cada edição buscamos melhorar e adequar a promoção de acordo com as opiniões dos protagonistas dessa ação”, enfatiza.

Pandemia  

Segundo a diretora de Marketing e Eventos da CDL-NH, Eunice Kasper, a decisão de realizar a campanha este mês, foi em função da pandemia. O principal objetivo é buscar o aquecimento da economia e já fazer uma prévia para esse início de ano.

“Não é novidade para ninguém que o comércio enfrenta meses de dificuldades, devido à pandemia e às restrições de compra dos consumidores. Então, nossa proposta é fazer com que, por meio de descontos, de liquidação, os consumidores voltem a comprar e os nossos lojistas se recuperem das perdas sofridas nestes últimos meses”, acrescentou. Ela também chama a atenção para a necessidade de oferecer produtos com descontos reais, mantendo a credibilidade da promoção.

Lojas 

Eunice explica que participam da campanha lojas de roupas, calçados, acessórios, bazar, brinquedos, utilidades domésticas, tecnologia, farmácia, ótica, prestadores de serviços, entre outros estabelecimentos.

One thought on “TV JORNAL RS – Liquida Novo Hamburgo 2021 se encerra no dia 13 de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *