TV JORNAL RS – Dois Irmãos busca Secretário de Saúde por meio de edital

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Dificuldade em preencher a vaga motivou iniciativa 

Prefeito Jerri Meneghetti em entrevista – Crédito: Max Machado/Jornal RS

A Prefeitura de Dois Irmãos está com concurso aberto para o preenchimento da vaga de Secretário Municipal da Saúde. O assunto foi pauta de reportagem desta quinta-feira (28) na TV Jornal RS. O edital, nº 001/2021 para seleção simplificada na modalidade de seleção de currículo e entrevista para o cargo, foi lançado na última sexta-feira, após a prefeitura encontrar dificuldade para preencher a vaga.

O secretário interino da pasta é o prefeito Jerri Meneghetti, que tem ampla experiência no cargo, pois esteve à frente da Secretaria, de janeiro de 2013 até fevereiro de 2016. 

Requisitos  

Entre os requisitos previstos no edital estão: idade mínima 21 anos, Ensino Médio completo; além de complementares: formação superior ou técnica na área da saúde ou administração; comprovada experiência na coordenação de equipes de trabalho pelo tempo mínimo de 02 (dois) anos; habilidades na gestão de pessoas; experiência no atendimento ao público; conhecimento na rede SUS (Sistema Único de Saúde); conhecimento na gestão de contratos; habilidade na mediação de conflitos; disponibilidade de horários; capacidade de liderança; noção de contabilidade pública, e perfil dinâmico e responsável. A carga horária de trabalho é de 34 horas semanais, por solicitação do prefeito e regime de plantões. O salário bruto é de R$ 6.750,00. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *