Técnico Márcio Santos comemora boa fase do Noia no Gauchão Júnior

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Elenise Martins / ECNH.

O Esporte Clube Novo Hamburgo vem fazendo até aqui grande campanha no Campeonato Gaúcho de Juniores. Invicto, com a melhor defesa e um dos ataques mais positivos da competição, o Noia acumula 16 pontos em 6 partidas disputadas. O Anilado ocupa a segunda colocação na classificação geral, atrás apenas do São José, porém com um jogo a menos em relação a equipe de Porto Alegre.

O técnico Márcio Santos falou sobre o grande início no campeonato. “Conseguimos manter uma base muito forte que vem atuando junto desde a última temporada. Não podíamos ter um início melhor no campeonato. Sabemos que os números são importantes, porém estamos felizes também pelas atuações que a equipe vem tendo. O fato de ainda não termos sofrido gols também é muito importante”, disse.

Santos ainda projetou a sequência na competição. “A sequência será de grandes confrontos para a nossa equipe no campeonato. Vamos trabalhar para manter o nível de atuações e para que possamos seguir conquistando bons resultados. Nosso objetivo sempre é brigar na parte de cima da tabela e vamos em busca disso”, garantiu.

O Novo Hamburgo volta a campo na próxima segunda-feira, 12, quando visita o Brasil de Farroupilha, às 15h, no Estádio das Castanheiras. O duelo é válido pela oitava rodada do Gauchão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 7 =