Sucesso na década de 1990, “Tazos” serão relançados no Brasil

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Daniel Alves foi escolhido garoto propaganda do relançamento

Tazos foram febre nos anos 90 e na primeira metade dos anos 2000 – Crédito: Divulgação

A Elma Chips anunciou o relançamento no Brasil dos “tazos”, discos colecionáveis que foram febre nos anos 1990. Os novos discos, que estarão nas embalagens da linha das batatas Lay’s, estampam as 20 bolas das finais da UEFA Champions League, liga dos campeões de futebol da Europa.

A campanha publicitária do relançamento, criada pela agência AlmapBBDO, será estrelada pelo jogador Daniel Alves, que publicará informações sobre a novidade em suas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o jogador tem 30 milhões de seguidores. As publicações mostrarão o jogador com os discos, que pedirá dicas aos fãs de como brincar com a novidade. As respostas mais criativas vão gerar conversas entre o atleta e seus “técnicos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =