Solidariedade em forma de Tampinhas

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Vereador Max de Souza durante a entrega de tampinhas plásticas para a Diretora Ana Claudia Santos Hausladee da APAE de Campo Bom, para o Projeto “Tampinha Legal”. Crédito: Divulgação.

Mesmo no período de recesso, o gabinete do Vereador Max de Souza (MDB), segue trabalhando, desta vez em benefício da APAE de Campo Bom. Na tarde desta terça feira ( 15-01), o Vereador Max de Souza fez a entrega de tampinhas plásticas para a Diretora Ana Claudia Santos Hausladee da APAE de Campo Bom, para o Projeto “Tampinha Legal”. O material foi coletado pelo Gabinete do Vereador. “ Estas tampinhas serão vendidas e os recursos revertidos no custeio da entidade, que atende crianças,jovens e adultos com deficiências.” ressalta a diretora.

Já para Max de Souza, “O melhor impacto nem é o financeiro, é a integração e a conscientização que o projeto está gerando na comunidade, pois a questão ambiental é também social, desta forma motivando, inspirando e conectando a sociedade sobre o destino correto dos resíduos, fazendo com que as tampinhas plásticas se transformem em uma nova moeda no mercado da solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − três =