Sessão Ordinária concede vista ao Projeto de Lei de pavimentação das vias urbanas em Estância Velha

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

O Vereador Valdeci de Vargas pediu vista do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito com o Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana (Ministério do Desenvolvimento Regional), para a pavimentação de vias urbanas.

Asessão Ordinária aconteceu nesta terça feira (21). Crédito: Divulgação.

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 21, os Vereadores aprovaram um Projeto de Lei e receberam um novo do Poder Executivo que foi baixado para análise da Comissão de Constituição de Justiça.

O Projeto de Lei aprovado pelos Vereadores revoga a Lei Municipal nº 928, de 26 de maio de 2004, que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a desafetação de uso de área institucional i e firmar contrato de concessão de uso com a empresa Starsola Solados LTDA.

Ainda durante a noite, o Vereador Valdeci de Vargas pediu vista do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito com o Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana (Ministério do Desenvolvimento Regional), para a pavimentação de vias urbanas. Esse projeto volta para apreciação dos Vereadores no Plenário na próxima terça-feira, 28, quando encerra o prazo e deve ser votado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − doze =