São Leopoldo contabiliza 27 casos positivos para o coronavírus

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Município já contabilizou um óbito pela doença 

São 27 casos confirmados de covid-19 em São Leopoldo – Crédito: Divulgação

São Leopoldo registrou na quarta-feira (22), mais quatro casos positivos para o Covid-19. Dois foram confirmados pelo Laboratório da Universidade Feevale. Uma mulher de 58 anos moradora do bairro Jardim América e outra, de 42, do bairro Campina. Ambas, sem relação entre si, apresentam estado de saúde regular e permanecem em isolamento domiciliar.

A partir da aplicação dos testes rápidos, feito com amostra de sangue iniciado na última segunda-feira, mais dois casos deram positivos. O primeiro de uma criança de 10 anos, do bairro Vicentina, que tem ligação com um registro anterior. O segundo é de uma mulher de 51 anos, moradora do bairro Santa Tereza. Nenhum deles trabalha na área da saúde. No total, São Leopoldo tem 27 casos confirmados e um óbito ocorrido no dia 9 de abril.

Dados  

Os dados da Secretaria Municipal da Saúde (Semsad) informam 296 casos negativados, um inconclusivo e 21 recuperados. A emergência montada para o Covid-19 no Hospital Centenário tem seis pacientes internados. Dentre eles, um positivo e cinco suspeitos aguardando resultados. Destes, três em situação regular, dois inspiram cuidados e um em estado grave, utilizando ventilação mecânica. 

O homem de 33 anos confirmado ontem é morador do bairro Santos Dumont, e não da Vicentina como constou ontem, e o bebê de 1 ano e 9 meses confirmado também na terça-feira é morador do bairro Morro do Espelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + sete =