Rodada desta terça fechou classificação masculina do Aberto de Voleibol

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Jogos desta quarta definirão posições nas chaves da segunda fase que inicia quinta juntamente com semifinais femininas

Crédito: Divulgação.

Apav-B 2 a 0 Santos Vôlei, Máfia 2 a 0 CB Vôlei e Apav-B 2 a 1 PB Voleibol, todos masculinos, foram os resultados desta terça-feira (22), no 33º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom. Com estes resultados, já são conhecidas as oito equipes masculinas que disputarão a segunda fase da competição. Os jogos desta quarta-feira (23), PB Voleibol x Maxiplast, Máfia x Panzer e Maxiplast x Star Export, definirão as chaves da segunda fase. A rodada inicia as 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.

A segunda fase masculina inicia nesta quinta-feira (24), quando também acontece a primeira semifinal feminina, Free Vôlei x Garra.  (4º) (fem). A outra semifinal feminina acontece na segunda-feira (28) com Lobas x Amigas do Vôlei.

As semifinais masculinas estão marcadas para terça-feira (29) e a grande final, masculina e feminina será na quinta-feira, 31 de janeiro, quando Campo Bom comemora os seus 60 anos de emancipação.

O Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom, o mais tradicional torneio da modalidade em toda a Região, é uma promoção da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Confira a classificação e tabela de jogos em https://esportecampobom.blogspot.com/p/aberto-volei-2019.html

Fotos estão em https://esportecampobom.blogspot.com/p/imagens-aberto-de.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =