REGIÃO – Dois Irmãos reabre inscrições para o programa “Um Lar Para Chamar de Meu”

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Inscrições seguem até o dia 6 de junho  

Projeto das residências – Crédito: Divulgação

Dois Irmãos – A prefeitura de Dois Irmãos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, lançou nesta terça-feira (20), o edital 09/2021, para reabertura de inscrições para aquisição de imóveis, através do programa ”Um Lar para chamar de meu”. O mesmo será financiado pela Caixa Econômica Federal através do Programa Casa Verde e Amarela e contará com a parceria da empresa Incorporação e Construção Lamb. As inscrições acontecem no período de 23 de abril a 06 de junho, sempre nas sextas-feiras, das 12h às 19h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h30, na Casa do Turista, situada na Praça do Imigrante (Avenida 25 de Julho, nº 515, Centro de Dois Irmãos). 

Tramitação 

Neste primeiro momento, será realizada uma análise prévia através de uma simulação. Estando dentro dos padrões requeridos pelo Programa, a pessoa recebe uma lista de documentos para encaminhar-se à Caixa Econômica Federal (CEF). Se todos os documentos estiverem completos e forem aprovados, o munícipe assinará contrato com a CEF e com a empresa. Lembrando que a entrada será negociada diretamente com a mesma (empresa). 

Condições  

As condições de participação são: não ser proprietário de imóvel; não ter sido contemplado com outro imóvel em planos habitacionais; concordar com as condições contratuais oferecidas na Lei 14.118 de 12/01/2021 (Programa Casa Verde e Amarela) e suas alterações; comprovar residência mínima de dois anos em Dois Irmãos; ser maior de 18 anos; concordar com as prestações estabelecidas pela Caixa Econômica Federal; aceitar a taxa de condomínio , caso haja necessidade; possuir renda familiar igual ou superior a R$ 2.900,00/mensal (mediante comprovação); estar empregado no momento da contratação e/ou ter comprovação de renda; fornecer dados e documentos. As unidades habitacionais compõem-se de 100 residências que serão distribuídas em 84 sobrados e 16 casas edificados no Loteamento Blumenhof, situado no Bairro Bela Vista. Dúvidas ou mais informações pelo telefone (51) 3564-8896.

Casas de ótimo padrão de qualidade 

As casas têm entre 57,13m² e 47,76m² e serão entregues completas: acabamentos, piso cerâmico, pátio interno com churrasqueira, estacionamento privativo, ruas finalizadas, escoamento pluvial, esgoto, instalação de água e luz individuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *