Redação do Jornal RS volta a receber colaboradores

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Foram aproximadamente 45 dias em home office 

Funcionários voltaram a redação do Jornal RS – Crédito: Max Machado /Jornal RS

Após aproximadamente 45 dias atuando em home office, os colaboradores do Jornal RS retornaram à redação do veículo de comunicação, na Bartolomeu de Gusmão, bairro Canudos, em Novo Hamburgo. A retomada dos serviços no local teve início na última terça-feira (19). 

De acordo com o Diretor de Redação, Ari Schneider, a retomada representa uma importante etapa para o jornal. “Ficamos em casa neste período e sentimos falta de trabalhar em nosso local. Claro, conseguimos manter nossas atividades do jornal atuando em home office, mas o processo se tornou mais lento. Nesta retomada, vamos repensar formatos e facilitar processos, visando a continuidade do trabalho de forma ágil e produtiva”, disse. 

Consciência 

Todos os funcionários do local deverão utilizar máscaras. Além disso, tubos de álcool gel estão à disposição para funcionários e colaboradores. “Temos que perceber que, apesar de voltarmos a redação, o momento ainda é de prestar atenção ao combate contra a Pandemia. Estamos colocando em primeiro plano a saúde dos funcionários, sem descuidar de nosso norte, que é o jornalismo de qualidade. Vamos atuar da melhor forma possível, levando informações de interesse à sociedade”, destacou Ari. 

Planejamento 

Ari destaca que o planejamento de 2020 está mantido e novidades virão em breve no jornal impresso. “Vamos atualizar nosso planejamento gráfico em breve. Além disso, estamos atuando em conjunto com a redação de televisão, para levar um conteúdo ainda melhor”, disse. Semanalmente, o Jornal RS circula por oito cidades, com tiragem de 10 mil exemplares. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =