Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Foi estendido até o dia 6 de fevereiro o prazo para o cidadão campo-bonense que quiser pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 à vista, com 15% de desconto. Segundo o prefeito Luciano Orsi, o prazo, que terminaria na segunda-feira, 28 de janeiro, foi prorrogado devido ao atraso na entrega dos carnês nos domicílios. “Tivemos atrasos na impressão e na entrega dos carnês nas residências, por isso definimos por estender esse prazo, para não penalizar a comunidade. Essa é mais uma oportunidade para os cidadãos pagarem o IPTU com desconto e ainda contribuírem com recursos fundamentais para investirmos em melhorias no município”, destaca Orsi.

 

Quem ainda não recebeu o documento, pode imprimir o carnê do IPTU de 2019, disponibilizado pela Prefeitura no Portal do Cidadão. Basta apenas acessar o site da Prefeitura www.campobom.rs.gov.br, clicar no banner PORTAL DO CIDADÃO (que está na área inferior da página) e depois no item CONSULTA IPTU. O carnê também pode ser solicitado no Protocolo do Centro Administrativo Municipal ou pelo telefone (3598 8600, ramais 8678 e 7679, no setor de Protocolo), para que seja enviado por e-mail. O reajuste do IPTU é de 5,8419%.

 

Formas de pagamento

 

Os campo-bonenses que pagarem o imposto à vista até 6 de fevereiro, terão 15% de desconto. O contribuinte que optar pelo parcelamento, poderá fazê-lo em até 10 vezes a partir de 10 de fevereiro, com parcela mínima de 10 URMS (R$ 37,32) de acordo com a Lei 4.848 de 4 de dezembro/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 14 =