Projetos esportivos de Estância Velha ganham mais qualidade

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Um edital da Lei Pelé, de 2017, possibilitou uma parceria entre Prefeitura de Estância Velha, por meio da Coordenadoria Municipal do Desporto (CMD) e do Departamento de Captação de Recursos, e o deputado estadual Gabriel Souza (MDB), para a compra de material esportivo. Eles serão utilizados nos projetos sociais da Prefeitura. Segundo Renato Quaresma, do CMD, cerca de 600 alunos serão beneficiados com esta medida. A entrega oficial foi feita no gabinete da prefeita Ivete Grade, na tarde desta quinta-feira, 13.

Cinco esportes terão novos equipamentos de trabalho. Vôlei, basquete, futsal, handball e futebol receberam: redes, bolas, cones, coletes, demarcadores de campo, apitos e bombas de ar.

Crédito: Divulgação.

Quaresma comemorou a entrega e o benefício que os alunos terão com os novos materiais. “Não sabíamos desta possibilidade. Quando alertados, formamos uma parceria forte que possibilitou a vinda desse material para os projetos sociais. Estamos muito felizes porque veio muita coisa de qualidade”, comentou.

Mas não só os projetos envolvendo esporte fazem sucesso no município. Isso foi o que lembrou a prefeita Ivete, que destacou a importância de todos eles. “Aqui temos projetos em outras áreas, que beneficiam muitas pessoas. Destaco também os que envolvem a terceira idade. Aqui são atendidas desde crianças até os idosos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 14 =