Primeiro baile de Carnaval Verde e Branco de Estância Velha

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Gilmar Pereira, Manoela Sarmento, Janice Hartmann e Sandra Melo. Crédito: Divulgação.

Estância Velha terá o primeiro baile Verde e Branco, e será em prol do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). A decisão foi tomada, durante uma reunião na tarde da última quinta-feira, 17, entre a coordenadora do Hospital municipal Getúlio Vargas (HMGV), Manoela Sarmento, o chefe de Turismo, Gilmar Pereira, juntamente com Janice Hartmann e Sandra Melo.

O evento deverá ocorrer no dia 23 de fevereiro, na Sociedade de Canto Lyra, bairro Lira. No entanto estão em busca de apoiadores, pessoas que possam ajudar com patrocínios, pois será um projeto em prol ao Hospital, para seguir no projeto da hotelaria.

Haverá dois bailes no mesmo dia, um infantil, das 15h às 19h, e o adulto, das 22h às 4h. Quanto aos ingressos, adultos pagam R$15 (individual), e para o baile infantil será um litro de leite (caixinha).

No dia 09 de fevereiro haverá mostra de Samba Enredo, momento em que será eleita a Corte Infantil. Para inscrição no concurso infantil, os pré requisitos são, idade entre zero a 12 anos, fantasia, simpatia, carisma e samba no pé.

APOIO – A comissão organizadora está atrás de apoiadores, para ajudar com patrocínio, pois, será um projeto em prol ao HMGV. Quem tiver o interesse em ajudar é só procurar pelo chefe de Turismo, Gilmar Pereira ou Manoela sarmento coordenadora do Hospital (HMGV). Informações pelo fone (51) 3561-5076, ou no e-mail: [email protected]br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 3 =