Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Esposa do presidente foi infectada e apresenta ‘bom estado de saúde’, afirma o Planalto 

Michele Bolsonaro está infectada pela Covid-19 – Crédito: Agência Brasil

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira (30). Por meio de nota, a assessoria do Palácio do Planalto informou que ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. 

A Secretaria Especial de Comunicação Social afirmou ainda, por meio de nota, que a “primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”. 

O resultado de Michelle saiu depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar, no último sábado (25), que está curado da doença. Ele anunciou que contraiu a Covid-19 no dia 7 de julho e até ficar livre do vírus, trabalhou do Palácio da Alvorada, residência oficial em Brasília. Nesta quinta-feira, ele está cumprindo agenda no Piauí. 

 

Última aparição  

Na última quarta-feira (29), a primeira-dama participou de cerimônia de  lançamento do programa “Mulheres Rurais, Mulheres com Direito”, no Palácio do Planalto. Ela usou máscara durante toda a solenidade.  

Além do presidente, participaram do evento e ficaram próximos de Michelle, as ministras Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), e o representante da Organização das Nações Unidas (ONU) para a Agricultura e Alimentação (FAO) no Brasil, Rafael Zavala. 

Da plateia, acompanharam a solenidade os ministros: Paulo Guedes (Economia), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública), Fábio Faria (Comunicações) e Fernando Azevedo e Silva (Defesa). 

Ministro também testa positivo  

Na última quarta-feira, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, revelou que também testou positivo novo coronavírus. Ele comunicou está em isolamento e, segundo ele, vai seguir despachando normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =