Prefeitura de Campo Bom inicia reforma da Farmácia Municipal

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Fernanda Hescher.

Pensando sempre em atender melhor a comunidade, como parte integrante do Programa Campo Bom Pela Vida, do Projeto Avança Campo Bom, a Prefeitura Municipal dá início a obra de reforma da Farmácia Municipal.

O prefeito Luciano Orsi destaca que a reforma vem para atender melhor a demanda da comunidade. “Sem dúvidas essa é uma reforma que vem para agregar, qualificando o espaço físico para melhor atender à população”, disse.

Nos 118,02 m² de reforma e 12,14 m² de ampliação, a farmácia receberá melhorias em sua estrutura física e ambiência, contando com guichê de atendimento renovado com divisória e assento (permitindo maior privacidade e qualidade para os usuários), climatização, iluminação e ampliação do espaço.

Com um investimento de R$ 67.459,68 de recursos próprio da Administração Municipal a empresa ganhadora da licitação, Construtora Anjo Ltda, de Sapiranga, começa a trabalhar na reforma a partir da segunda-feira, 17, e tem entrega prevista para agosto de 2019.

Durante este período, o serviço prestado pela Farmácia Municipal continua centralizado no subsolo da Prefeitura de Campo Bom, de segunda a sexta-feira no horário das 8h30 às 18h30 e a Farmácia Estadual, juntamente à Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Farmácia pelo telefone: (51) 3049 8753.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − um =