Prefeita interina parabeniza GM pelas alterações no trânsito

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Prefeita interina Veridiana Monteiro e o chefe da Administração e Segurança Pública (SEMASP), Esequiel Vieira. Crédito: Divulgação.

Na tarde de terça-feira, 15, a prefeita interina Veridiana Monteiro, foi até a sede da Guarda Municipal (GM) de Estância Velha, para externar elogios à iniciativa de mudanças no fluxo do trânsito no pórtico de entrada do município. Ela estava acompanhada do chefe da Administração e Segurança Pública (SEMASP), Esequiel Vieira, e foi recepcionada pela comandante interina da GM, Lia Hernandes da Fonseca, e pelo subcomandante, Éder Castro.

Comandante interina da GM, Lia Hernandes da Fonseca, e subcomandante, Éder Castro. Crédito: Divulgação.

O teor das conversas no encontro foi um só: proteção da vida. Castro lembrou que esta é a principal diretriz que rege qualquer ação dos órgãos que comandam o trânsito, como é o caso da GM. A prefeita interina Veridiana seguiu a mesma linha e destacou o trabalho realizado. “Vejo com bons olhos a iniciativa, que como sabemos, visa a proteção a vida. Adequações serão feitas e os esforços trarão benefícios para a comunidade”, concluiu.

É válido lembrar que, após a análise técnica foi definido que a pista central será interditada, forçando os veículos que transitam pela ERS 239 e BR – 116, no sentido de quem entra no município de Estância Velha, a tomarem a alça lateral/direita, diminuindo, assim, a velocidade dos veículos. A Prefeitura fará as mudanças necessárias com relação à sinalização, meios-fios, acostamento e asfalto. Conforme os técnicos, o resultado é que os motoristas terão maior segurança ao transitarem pelo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + treze =