PORTÃO – Zé Toquinho busca investimento em lazer na São Luiz

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Parlamentar protocolou pedido nesta semana durante Sessão

Espaço pode ser utilizado, segundo Zé Toquinho – Crédito: Marcelo Fiori/CMP

Com a recente abertura de uma rua ligando a Rua Santo Inácio, onde se situa a Escola Municipal Santo Antônio, com a Rua Júlio de Castilhos, no bairro São Luiz, José Volmar Wogt (PDT), o Zé Toquinho, reivindica ao Poder Executivo de Portão que a área vizinha à instituição de ensino seja contemplada com equipamentos de lazer.
Através do Pedido de Providência 68/2020, protocolado na sessão desta terça (20), o vereador lista o que seria necessário para atender bem a comunidade: área de lazer com sombra, pracinha infantil, campo de futebol sete, academia de rua e estacionamento para quem vai àquela escola. “Esse pedido faz-se necessário, pois é uma área pública que não está sendo usada, e os moradores do bairro não possuem nenhum local para atividades de lazer”, explica.

Rede de esgoto
Também na sessão desta terça-feira, Zé Toquinho destacou já ter sido atendido o Pedido de Providência 67/2020, em que demandou ao prefeito José Renato Chagas o conserto de parte do encanamento pluvial da Rua Tupinambás, próximo à esquina da Rua Ouro Branco, no loteamento Ouro Verde. Segundo ele, a questão foi resolvida antes mesmo de dar entrada na Câmara, porque a equipe da Secretaria de Obras agiu rapidamente, ainda na semana passada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 3 =