Portão – Zé Toquinho anuncia meio milhão de reais para a saúde

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Valor foi destinado por parlamentares federais do PDT  

Zé utilizou máscara durante a Sessão Ordinária – Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde foi contemplada com meio milhão de reais do orçamento da União através de parlamentares federais do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Foi o que destacou o vereador José Volmar Wogt, popular Zé Toquinho, na retomada dos trabalhos do Poder Legislativo nesta terça-feira, 5 de maio.

Segundo ele, já estão depositados no Fundo Municipal da Saúde 300 mil reais de emenda, ainda de 2019, do deputado federal Marlon Santos. A Prefeitura também já recebeu 197 mil reais de emenda do senador Lasier Martins. “Essas duas verbas resultam de duas questões principais: compromissos de campanha firmados em 2018 e visitas a gabinetes em Brasília em 2019. Precisamos deste tipo de relação de parceria, porque beneficia diretamente a comunidade”, destaca.

O secretário municipal da Saúde, Fabio Beneton, assegurou ao vereador Zé que os dois repasses serão aplicados em ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, tanto nos postos de saúde e quanto no Centro de Especialidades Dary Hoff. “O investimento será em equipamentos e também em recursos humanos”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 10 =