Portão – Prefeito precisa melhorar diálogo com vereadores, diz Bonini

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Vereador reclamou da falta de informações da Prefeitura 

Bonini considera que Prefeitura não está sendo clara em relação as atitudes tomadas para o combate da Pandemia de Covid-19 – Crédito: Marcelo Fiori/CMP

Paulo Ricardo Bonini (Progressistas) reclamou na sessão ordinária da Câmara desta terça-feira (19), que a Prefeitura de Portão não tem prestado contas acerca das medidas que vêm sendo tomadas no combate ao novo coronavírus. Da Tribuna do Legislativo, ele se queixou que o prefeito Renato Chagas (PDT) não vem ao encontro dos vereadores, cujos mandatos são a principal “ponte” entre a sociedade e o poder público. “Vamos falar o que na rua se não nos dizem nada, não nos explicam o que vem sendo feito?”, questiona.

Outro aspecto da pandemia que Bonini lamentou é a questão do desemprego, que já estava em níveis elevados antes mesmo do surgimento da nova doença. A situação é difícil tanto para os trabalhadores quanto para as empresas, que normalmente só demitem porque não têm mais nenhuma alternativa. “Estamos vivendo uma guerra”, diz.

Investimentos  

O progressista também comentou que o Município de Portão precisa avançar em investimentos na área da infraestrutura. O foco, segundo ele, é pavimentar ruas de chão batido e sem rede de drenagem. “Não podemos admitir que hoje, em pleno século 21, ainda existam esgotos correndo a céu aberto. Peço que o prefeito olhe com atenção para isso.”

Ainda conforme o vereador, a Corsan precisa rever um trabalho que não foi bem acabado, na rua Nelson Franke, bairro São Jorge. Pedras do calçamento foram removidas para um conserto na rede, porém o buraco ainda não foi tapado, deixando os usuários da via pública sujeitos a acidentes e danos em veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =