Portão – Leco reivindica redutor de velocidade na Júlio de Castilhos

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Segundo o vereador, acidentes são constantes no local

Leco (foto) quer redutor de velocidade na Júlio de Castilhos – Crédito: Divulgação.

O vereador Alexsandro Argenta, o Leco (MDB), apresentou na sessão da última segunda, 10, o Pedido de Providência 89/2019 para que o governo municipal instale um redutor de velocidade em frente ao Restaurante Sabor Caseiro, na Rua Júlio de Castilhos, na Vila Rica. “Na última semana, houve dois acidentes de trânsito em decorrência do excesso de velocidade. Sei que a segurança depende muito da consciência do cidadão, mas o quebra-molas deve ajudar bastante”, destacou o vereador.

Em seu discurso de defesa do pedido, o vereador argumentou que a via pública é estreita, tem estacionamento em ambos os lados e, para piorar, o fluxo de pedestres é constante — situação que potencializa o risco de atropelamentos e de acidentes.

Ainda na sessão, o emedebista protocolou o Pedido de Informação 10/2019, em que questiona a Administração Municipal sobre o prazo previsto para o término das obras de melhoria na Escola Carlos Oswin Franke, no bairro Parque Netto. Com o muro em obras desde o ano passado, a comunidade do entorno tem perguntado quando o serviço irá ser concluído. “Há materiais em cima da calçada de vizinhos e um aspecto de ‘bagunça’ junto à Instituição de ensino, na rua Lagoa Vermelha”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 18 =