Portão – Leco é premiado em Brasília

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Vereador Leco. Crédito: Divulgação.

Alexsandro Argenta, o Leco (MDB), recebeu nesta segunda-feira, dia 29, um prêmio concedido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) durante a Marcha a Brasília na última semana. O reconhecimento veio pelo Projeto de Lei Sugestão 11/2017, que prevê que se uma rua ou calçada da cidade tiver seu pavimento removido para execução de obras públicas, a empresa responsável terá até 30 dias para realizar o recapeamento, após a conclusão do serviço.

“É estimulante conquistar um prêmio de nível nacional. A boa política, as iniciativas que fazem a cidade evoluir, são as bases do nosso mandato. Temos uma linha de ação propositiva, tendo como intuito a melhoria da qualidade de vida para todos os portonenses”, destaca Leco.

Segundo ele, o propósito da iniciativa é resolver os problemas dos buracos que são abertos nas vias públicas de Portão e ficam sem conserto por tempo indeterminado — situação que causa transtornos e prejuízos aos usuários. “Com esse projeto, nós definimos prazo para que as empresas tapem estes buracos, seja em calçadas ou ruas”, afirma.

O reconhecimento da UVB, acrescenta o vereador, é a deixa para o Poder Executivo Municipal colocar a legislação em vigor. “Tanto eu quanto o prefeito somos agentes a serviço da população, independentemente de partido político. O bem da população precisa estar acima dessas questões menores. Exercer cargo eletivo exige espírito público”, salienta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *