Portão – Diego solicita patrolamento no interior e novas paradas de ônibus

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Parada na margem da ERS-240, Vila Aparecida, precisa ser reconstruída. Crédito: Divulgação.

O presidente da Câmara, Diego Martins (MDB), encaminha nesta semana três proposições à Secretaria Municipal de Obras e Planejamento. Por meio do Pedido de Providência 68/2019, ele reivindica patrolamento na estrada que liga Portão a Lindolfo Collor, na localidade de Sertão Capivara. “O pedido é necessário devido ao grande volume de chuvas dos últimos dias. A via encontra-se muito esburacada, o que causa transtornos aos que a utilizam”, afirma.

Com o Pedido de Providência 69/2019, o emedebista solicita que seja consertada a parada de ônibus na rodovia ERS-240, quase na esquina com a rua Júlio de Castilhos, Vila Aparecida. A estrutura desabou dias atrás e, com isso, os usuários do transporte público ficaram sem um abrigo da chuva e do sol.

Ainda sobre transporte público, Diego também enviou ao prefeito o Pedido de Providência 70/2019, em que solicita uma parada de ônibus na Rua Morretinhos, bairro São Jorge, em frente ao número 574. Segundo ele, essa demanda vem da comunidade, que sente a necessidade de um abrigo adequado para o momento em que as crianças embarcam e desembarcam dos veículos escolares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + seis =