Portão – Câmara repassa R$ 350 mil para Executivo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Valor será investido pelo prefeito em ações na área da saúde

Ato de entrega simbólica ocorreu com a presença de vários parlamentares – Crédito: Marcelo Fiori/CMP

O Poder Legislativo de Portão repassou na manhã da última sexta-feira (20) R$ 350 mil de seu orçamento para que a prefeitura invista em ações de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus. O presidente da Casa, Adair Rocha (MDB), fez a entrega simbólica do valor ao prefeito José Renato Chagas (PDT) na presença dos colegas Ari de Oliveira (SD), Diego Martins (MDB), Gerson Rosa (MDB), Jorge Rodrigues Flores (PSB), José Volmar Wogt (PDT), Kiko Hoff (PDT) e Luiz Carlos Bandeira da Rosa (SD).

Segundo Adair, o montante vem dos valores economizados desde o início do ano até agora. “Em um segundo momento, caso haja disponibilidade de caixa e se o Município precisar investir mais neste contexto de crise devido à pandemia, poderemos fazer um novo repasse”, destacou.

O prefeito agradeceu pelo gesto, tendo em vista que as demandas da população por saúde estão em alta e, além disso, as despesas nesta área vêm crescendo desde a inauguração do Centro de Centro de Atenção Básica e Especializada em Saúde Dary Hoff, inaugurado na última terça-feira, dia 17. “É para lá que estão sendo canalizados todos os pacientes com quadro de doença respiratória, pois há uma equipe especializada”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =