Portão – Câmara de Vereadores homenageia a Noko Química

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Com 29 anos de atividade, empresa conquistou seis vezes o Prêmio Exportação RS

Noko Química recebeu Moção de Congratulação assinada por todos os vereadores – Crédito: Divulgação.

O presidente da Câmara Municipal, Diego Martins, e o diretor-geral, Eder de Souza, estiveram nesta segunda-feira (24) na empresa Noko Química para entregar a Moção de Congratulação assinada por todos os vereadores em alusão à conquista do Prêmio Exportação RS 2019. Em reunião com os diretores Sandra Schüler e Nadir Ternus, o parlamentar salientou que a indústria, com 29 anos de atividade, é um dos pilares do desenvolvimento do município, à medida que gera emprego e renda para a população, além de arrecadação para o poder público.

Segundo Diego, a Noko é motivo de orgulho para Portão, porque apesar das crises, do Custo Brasil e da instabilidade do câmbio, ela consegue levar produtos daqui para os principais mercados de couro e calçado do mundo, sendo um sinônimo de qualidade e eficiência. “Como homens públicos, precisamos ter clara a importância do setor empresarial, que é o esteio de tudo. Onde há indústria, há desenvolvimento. O trabalho de vocês é absolutamente essencial para Portão”, ressaltou.

Sandra contou que esta é a sexta vez que a empresa conquista o prêmio Exportação RS, o principal desse gênero no Sul do Brasil. Três deles são consecutivos, ou seja, 2017, 2018 e 2019. “Nosso desafio é continuarmos nesta linha e chegarmos ao décimo troféu”, comenta a diretora. Neste ano, 52 empresas gaúchas receberam a premiação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + doze =