PORTÃO – Adair Rocha confirma que escola Santo Antônio está pronta para a eleição

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Presidente do Legislativo visitou o espaço nesta semana para verificar as instalações

Adair esteve no local e conversou com a equipe diretiva – Crédito: Marcelo Fiori/CMP

O presidente da Câmara de Portão, Adair Rocha, visitou a Escola Municipal Santo Antônio, no bairro São Luiz, na última terça-feira (20), para verificar como estão os preparativos para a eleição municipal de 15 de novembro. É neste local que votarão provisoriamente os mais de quatro mil eleitores cujas seções ficam na Escola Portão Velho. Essa instituição sofreu um incêndio meses atrás, o que comprometeu toda a rede elétrica e, por isso, não terá nenhuma urna na eleição deste ano.
Recebido pela equipe diretiva — inclusive a diretora Celanira da Graça Dias —, o presidente do Poder Legislativo avalia que a estrutura da Santo Antônio está de acordo com as necessidades do eleitorado. “Foi aberta uma rua bem ao lado da escola, o que deve facilitar a passagem e o estacionamento de veículos”, enaltece.

Alerta
Adair alerta apenas que algumas urnas ficarão no prédio de dois andares, exigindo o uso de escadas, ou seja, um entrave para pessoas com mobilidade reduzida. O ideal, segundo ele, é o eleitor comunicar a dificuldade ao Cartório Eleitoral de São Sebastião do Caí. “Acho que a Justiça Eleitoral do Caí precisa melhorar a divulgação desta mudança de local, porque ficaram de colocar uma faixa em frente à Santo Antônio, e isso ainda não ocorreu”, constata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezoito =