PORTÃO – Adair Rocha busca melhorias para a praça da Estação

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Presidente pediu atenção do governo municipal a situação 

O presidente da Câmara Municipal de Portão, vereador Adair Rocha (MDB), levou a plenário nesta terça (27), o Pedido de Providência 72/2020, em benefício dos moradores da Estação Portão. Segundo ele, o governo municipal deve proporcionar mais conforto aos frequentadores da praça do bairro, que pouco a pouco vem sendo revitalizada.

A demanda de Adair Rocha para a Prefeitura é a colocação de mais bancos no entorno da área de lazer, principalmente na parte voltada à Rua Cristóvão Colombo. Há onde se sentar neste ponto da praça, mas não em número suficiente para atender a procura nos horários de pico, ou seja, no turno da noite, quando equipes esportivas jogam no campo de futebol sete. “Também reivindico a pintura dos bancos hoje lá existentes”, diz o presidente no documento encaminhado ao prefeito José Renato Chagas (PDT).

Conforme Adair, outra questão a ser melhorada na praça é a colocação de lixeiras nos postes de energia elétrica que a circundam. Assim, os pedestres que transitam pela calçada teriam uma opção mais à mão na hora de descartar seus resíduos. “A limpeza do local está muito boa, mas com mais lixeiras tornaríamos tudo ainda melhor”, projeta. 

Campo 

O campo de futebol sete gramado terá melhorias em breve com ajuda da Câmara de Vereadores. Em reunião com o prefeito, Adair se comprometeu a devolver ao Executivo economias do orçamento do Poder Legislativo — mais de R$ 600 mil — desde que uma pequena parte fosse destinada à substituição das telas, que se encontram em más condições de conservação. “O prefeito assumiu esse compromisso conosco em nome de uma melhoria coletiva para a Estação Portão”, enfatiza o presidente da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 20 =