Portão – Adair age contra aumentos de luz abusivos

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Vereador quer auxiliar cidadãos que se sentiram lesados  

Adair em visita à vereadora Morgana na manhã da última terça – Crédito: Divulgação

A partir desta terça-feira (26), o presidente da Câmara, Adair Rocha (MDB), coloca seu gabinete à disposição dos clientes da RGE que sentem lesados com as contas da luz de valor elevado. Para evitar aglomerações, ele solicita que os interessados liguem para a Câmara Municipal (3562-1012) e agendem um horário para relatar a situação e preencher um requerimento através do qual irão formalizar pedido de ressarcimento dos valores em excesso.  “Nosso objetivo é reunir todos esses casos de aumentos abusivos para agirmos em bloco e buscarmos uma posição da RGE pela via administrativa”, explica.

Ao mesmo tempo, Adair está em contato com presidentes de outras câmaras da região para que adotem as mesmas medidas, criando assim um movimento regional no sentido de pressionar a concessionária de energia elétrica a rever os valores das últimas contas.

Esclarecimentos  

Outra possibilidade, segundo ele, é os vereadores entrarem com uma representação contra a RGE no Ministério Público, em busca de esclarecimentos. Foi o que fez, por exemplo, a vereadora de Sapiranga Morgana Moraes (PP), com quem Adair esteve reunido nesta manhã em busca de informações. “Aqui houve um enorme número de reclamações, ainda mais agora num momento delicado de desemprego”, diz a parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =