Paulinho Schneider segue em busca de talentos do futebol brasileiro

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Agenciador esportivo levará mais oito jovens talentos para período de testes na Europa

Paulinho Schneider esteve na redação integrada da Editora jornalística – Crédito: Max Machado/Jornal RS

O agenciador esportivo Paulinho Schneider, foi tema de reportagem da TV WEB Jornal RS nesta semana. Em visita a redação integrada da Editora Jornalística RS, Schneider falou sobre a busca de talentos que segue realizando no Brasil para uma rotina de trabalho nos clubes de futebol da Europa. 

Na conversa, Paulinho relatou que escolheu oito jovens talentos no último final de semana após avaliação técnica em Santa Catarina. “Levarei atletas para Portugal, Polônia e Emirados Árabes Unidos”.  O agenciador conta que são sete catarinenses e um gaúcho nesta seleta escolha. 

Segundo Schneider, para ser selecionado para esta oportunidade na Europa não basta somente talento. “O jogador tem que entender que futebol não é somente em campo. Um bom comportamento extracampo é fundamental”, citou. O representante frisou as diferenças em relação ao futebol brasileiro e contou que, na Europa, os jovens não possuem nem tempo para as baladas. “Lá, treina-se o triplo que aqui. Os rapazes ficam tão cansados que nem conseguem sair para festas (risos)”. 

Parceiras  

Schneider fez questão de mencionar os parceiros que possibilitam o trabalho. “Não posso deixar de mencionar o meu amigo Valmor, da Nova Época Soluções em Efluentes, um parceiro primordial para a manutenção dos meninos na Europa”, lembrou. O agenciador ainda lembrou de outro grande amigo. “Também preciso citar meu amigo Sidnei, da Matosinhos W’BF, que cede alimentação e estrutura completa a todos. Os meninos possuem tudo que precisam”, destacou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 20 =