PAÍS – Bolsonaro participa de Motociata em Porto Alegre neste Sábado (10)

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

A manifestação em apoio ao Presidente começou por volta das 10h em Porto Alegre

Após as motociatas de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, além das espontâneas ocorridas em Salvador e no Pará e no sábado (10) foi o dia de motociata nas terras dos pampas gaúchos. E o sucesso foi o mesmo de sempre, com uma impressionante extensão entre 5 quilômetros de veículos. A motociata de Porto Alegre com o presidente Jair Bolsonaro já pode ser considerada um dos maiores eventos da história da capital gaúcha.

O presidente Jair Bolsonaro chegou de helicóptero por volta das 9;30, na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, onde cumpriu uma agenda no dia anterior. Dalí, seguiu para o município de Porto Alegre, concentrando-se, na manhã de sábado, em frente à Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), na zona Norte da capital gaúcha, por volta das 10 h.

No meio do passeio, Bolsonaro parou sua moto, ficou em pé sobre ela e acenou para os apoiadores. Ele aproveitou que estava em transmissão ao vivo no Facebook e disse que tem um compromisso com a democracia.

Em dias marcados por um inédito clima de trocas de hostilidades entre senadores, togados do Supremo e as forças Armadas, Bolsonaro ressaltou as palavras do general Braga Netto, Ministro da Defesa: “Não abriremos mão da nossa democracia, da nossa liberdade, de todos os direitos garantidos na Constituição. Quem pensa do contrário está no caminho errado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *