Novos guardas municipais para Estância Velha

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Seis candidatos aprovados em concurso público foram nomeados

Contratações foram anunciadas na última segunda-feira (17) – Crédito: Divulgação.

Foram nomeados seis candidatos aprovados em concurso público para a Guarda Municipal (GM) de Estância Velha. Esses novos agentes da GM reforçarão a segurança pública no município.

Na tarde da última segunda-feira, 17, na Secretaria de Administração e Segurança Pública (Semasp), a prefeita Ivete Grade, juntamente com o comandante da Guarda Municipal (GM), Paulo Oliveira, e a secretaria de Administração e Segurança Pública, Aurea Bauer anunciou a contratação de novos agentes.

Oliveira se mostrou satisfeito com a nomeação. “Esses seis novos guardas municipais vêm para somar, tanto no patrimônio como para a segurança pública, para podermos intensificar rondas e operações”, explicou o comandante da GM.

Aurea comentou que a contratação dos novos GM’s é importante para intensificar a segurança estanciense. “Com os novos guardas podemos aumentar as abordagens, patrulhamento e a operação no município. Nossa preocupação é tornar Estância Velha cada vez mais segura”, explicou. A prefeita Ivete acrescentou: “Nossa preocupação é resguardar a segurança da comunidade”.

Os novos agentes irão passar por um período de formação na escola da GM estanciense antes de irem para as ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 10 =