Novo Hamburgo – Vereador Vladi Lourenço doa 20% do seu salário

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Famílias necessitadas em virtude da Pandemia receberão recursos  

Parlamentar doará parte do salário para o fundo municipal de Saúde – Crédito: Ascom CMNH

O parlamentar hamburguense Vladi Lourenço defende que atitude tomada pelos vereadores de Novo Hamburgo deve ser seguida pelas demais Câmaras de Vereadores do país. 

O vereador doará parte do seu salário para o fundo Municipal de Saúde. “As leis muitas vezes nos deixam de mãos atadas para ajudar diretamente as pessoas. Com esta forma de doação, buscamos amenizar os efeitos tão graves para algumas famílias do nosso município. Paralelo aos 20% doados nestes meses de pandemia, sempre fui incentivador de campanhas de doações, busco incentivar a sociedade menos afetada que contribua com os que mais necessitam. Indico que quem queira doar procure a Secretária de Desenvolvimento Social da nossa cidade ou então entidades sociais que aumentaram suas campanhas de arrecadação e doação neste período de crise. Tenho certeza que se cada um que puder estender a mão, vamos vencer a pandemia e minimizar os efeitos.”  

Doações 

O cidadão que deseja efetuar uma doação pode ligar para o telefone 3593-1126 e falar com a Secretária de Desenvolvimento Social para confirmar a sua contribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 4 =