Novo Hamburgo – RGE orienta clientes a procurarem a empresa para quaisquer demandas que envolvam energia elétrica
Concessionária disponibiliza diversos canais para atendimento e solicitação de todos os serviços

Os clientes da RGE em toda a área de concessão da empresa, incluindo Dois Irmãos, têm à disposição diversos canais digitais para solicitações de serviços, sem que a pessoa precise sair de casa ou recorra a outros meios.
Ao entrar em contato com a RGE por um desses canais, o cliente resolve a sua demanda diretamente com a concessionária, única fonte que poderá auxiliá-lo em tudo que envolve a distribuição de energia elétrica. Qualquer outro caminho será perda de tempo e até frustração pela demanda não resolvida.
São mais de 30 opções disponíveis nos canais digitais: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço, enviar documentos e fotos e até mesmo quando a pessoa avista algo anormal na rede elétrica. Basta acessar www.rge-rs.com.br ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet.
Canais de atendimento da RGE
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (51) 3539-6791
SMS RGE: 27350 (para informar falta de luz)
Call Center: 0800 970 0900