Novo Hamburgo – Prefeitura faz reintegração de posse em ocupação irregular no bairro Santo Afonso

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Ação da Seduh ocorreu após o início de uma invasão

Ação de reintegração de posse ocorreu no bairro Santo Afonso. Crédito: Divulgação.

Na tarde desta segunda-feira, 17, uma ação de reintegração de posse, numa área localizada na Rua Floresta, bairro Santo Afonso, foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), depois do início de uma invasão. A intervenção recebeu o apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu) que retirou, com uma retroescavadeira e um caminhão, madeiras, lonas e materiais que demarcavam o terreno.

“O objetivo desta ação foi a limpeza desta área que já possui um projeto de interesse habitacional para a construção de casas populares ligados ao programa Minha Casa Minha Vida. Estamos em processo contínuo de acompanhamento em invasões de áreas da cidade”, informou o Diretor de Habitação, Rodrigo Colissi.

Famílias interessadas em adquirir um lote legalizado, sem comprar num loteamento irregular ou clandestino,  podem também participar do programa de habitação e ir à Diretoria de Habitação, localizada na Rua David Canabarro, 20, 2 º andar, no Centro. Também é possível se inscrever no Cadastro de Interesse Habitacional Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3097-9480.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 9 =