Novo Hamburgo – Prefeita recebe tiaras para o lançamento do Vale Germânico

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Lançamento do Vale ocorre nesta sexta-feira em Morro Reuter

Gislaine Nervo, prefeita Fátima, e Nelda Dornelles dos Santos com uma das tiaras que serão entregues no lançamento do Vale Germânico – Crédito: José Renato Oliveira/PMNH.

A prefeita Fátima Daudt recebeu na manhã da última terça-feira, dia 29, a coordenação do Programa Economia Solidária de Novo Hamburgo. Na ocasião, foram entregues 60 tiaras confeccionadas pelas empreendedoras, utilizando 480 fuxicos, que serão distribuídos no lançamento do Vale Germânico, que ocorrerá no próximo dia 1º de novembro, em Morro Reuter.

Além de prefeita de Novo Hamburgo, Fátima também é presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvars), que reúne gestores de 13 cidades, nove delas integrantes do Vale Germânico.

O que é o Vale Germânico?

A denominação Vale Germânico foi reconhecida e homologada neste ano pelo Ministério do Turismo, em que agora os municípios integrantes poderão explorar a marca como produto turístico.

Integram o Vale Germânico as cidades de Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Ivoti, Sapiranga, São Leopoldo, Santa Maria do Herval, Morro Reuter e Novo Hamburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + catorze =