NOVO HAMBURGO – Patricia Beck desmente boatos sobre desistência de candidatura

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Candidata do Progressistas afirmou que nunca pensou em desistir  

Patricia segue normalmente com sua campanha – Crédito: Wellintom Flor

Após boatos de uma desistência circularem nas redes sociais e nas mesas de restaurantes e portas de comércios de Novo Hamburgo, a candidata à prefeitura Patricia Beck (PP) se manifestou e desmentiu qualquer boato sobre “estar jogando à toalha”, na corrida pelo Executivo hamburguense. 

De acordo com a coligação EnDireita Novo Hamburgo, nos últimos dias foram recebidas ligações informando que, supostamente, um candidato estaria falando sobre uma desistência de Patricia

Resposta 

Em nota enviada à imprensa, a coligação reafirmou que segue na disputa e que espera lisura dos concorrentes. Confira na íntegra: “A nossa campanha cresce a cada dia porque respeita as normas, as leis e principalmente os cidadãos hamburguenses. Infelizmente, nos últimos dois dias, recebemos mensagens e ligações informado que, supostamente, um candidato estaria visitando lojistas e passando a informação de que estaríamos desistindo da nossa candidatura. Através deste espaço, afirmamos que isso é mentira. Nunca houve qualquer cogitação de desistência por parte de nossa candidata. Assumimos o compromisso de trabalhar sempre com a verdade, respeitando o cidadão e o pleito. Agradecemos as manifestações da população acerca da situação e a transparência dos veículos de comunicação do município. Esperamos bom senso e responsabilidade por parte de todos os concorrentes. Patricia Beck é candidata a prefeita de Novo Hamburgo”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 15 =