Novo Hamburgo – Nor Boeno participa e apoia mais uma festa de Natal da Associação de Moradores da Vila Iguaçu

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Realizado pelo 9º ano consecutivo, evento reuniu dezenas de pessoas

Nor Boeno participou do Natal da Associação de Moradores da Vila Iguaçu – Crédito: Patrícia Pedrozo/Gabinete.

A alegria era notável no rosto de crianças e de suas famílias na festa de Natal promovida pela Associação de Moradores de Vila Iguaçu no último sábado, 14 de dezembro. O evento, que contou com o apoio do vereador Nor Boeno, ocorreu na praça localizada na rua Nicolae Vasilescu, em frente ao CTG Essência da Tradição, no bairro Canudos. Para ajudar no que fosse preciso, Nor esteve presente durante a realização da festividade.

No evento, cachorro-quente, refrigerante e picolé  foram distribuídos aos pequenos. Além da participação do Papai Noel para alegrar a tarde e distribuir doces, a criançada também pode se divertir em brinquedos, como tobogã inflável e cama elástica, montados na praça. O evento contou, ainda,  com a participação do grupo  Sonia & Cia que animou a tarde  dos pequenos com os personagens Lilica e Zezinho.

Para que a festa tivesse êxito, doações foram recebidas de empresas e pessoas físicas. Conforme o presidente da Associação de Moradores da Vila Iguaçu, Sandro Kuko, 180 pacotes de bolachas foram doados por uma fábrica, que as produz no bairro, para que fossem entregues às famílias durante o evento. “Os ingredientes para o cachorro-quente, os picolés, os refrigerantes,  as roupas e calçados do brechó, tudo foi doado por  empresas e pessoas físicas. Cada um ajudou com o que pode. Foi maravilhoso porque tivemos muitas pessoas que abraçaram a causa e, até mesmo, nos ajudaram no dia”, comemorou Kuko. “Essa é uma festa que é fruto de um esforço coletivo feito durante o ano todo em arrecadações”, contou, com a sensação de dever cumprido.

Conforme o vereador Nor Boeno, que auxiliou na arredação e contribuiu no custeio de parte da despesa, foram distribuídos 500 cachorros-quentes, 400 picolés e 200 litros de refrigerante. “Pra mim, é uma satisfação ver as crianças brincando, famílias reunidas, aproveitando esse momento que foi feito exclusivamente para elas e podendo se divertir à vontade”, comemora Nor Boeno.

Pelo 9° ano consecutivo, a Associação de Moradores da Vila Iguaçu realiza festas de Natal para as crianças e suas famílias da localidade. “Desde a época em que eu era presidente da associação, é feita essa festa”, conta o parlamentar. “Pra mim, é motivo de alegria saber que a festa segue sendo realizada”, diz o vereador, sorrindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =