NOVO HAMBURGO – Nor Boeno encaminha pedidos de moradores de cinco bairros

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Vereador hamburguense encaminhou 21 demandas nos últimos dias

Parlamentar segue buscando melhorias para a cidade – Crédito: Maíra Klefer/CMNH

Assim como nos quatro anos de mandato, no período eleitoral as demandas continuam: o mato continua a crescer, lâmpadas queimam e assim por diante. Sendo assim, para o vereador Nor Boeno (PTB) o trabalho que vem fazendo desde 2017 segue durante o período de campanha com a mesma intensidade.

Entre os dias 26 e 30 de outubro, por exemplo, o parlamentar encaminhou 21 demandas à Prefeitura de Novo Hamburgo referentes aos bairros Boa Saúde, Canudos, Diehl, Roselândia e São Jorge. “Não é porque é período eleitoral; sempre, desde o início do mandato, vamos aos quatro cantos da cidade a fim de colocar o mandato à disposição do cidadão, receber demandas e fazer o devido encaminhamento”, relata Nor Boeno

Atenção 

Nor destaca ainda os encontros realizados com os cidadãos. “Além de visitas diárias, até a chegada da pandemia, fazíamos reuniões em diferentes bairros da cidade uma vez por mês”, conta. “Minha equipe e eu, a todo momento, estamos criando formas e canais de comunicação para que o mandato esteja cada vez mais próximo das pessoas”, salienta o vereador.

Para o parlamentar, qualquer trabalho que esteja voltado à cidade precisa da participação das pessoas. “Porque é para elas – então nós precisamos ouvi-las. Um mandato sem a participação do cidadão é até antidemocrático e injusto”, concluí.

Confira a lista de pedidos: 

– Recolhimento de galhos e entulhos – 3
– Redutor de velocidade – 2
– Conserto de infiltração – 2
– Colocação de boca de lobo – 2
– Hidrojateamento de boca de lobo – 2
– Troca de tampa da boca de lobo – 2
– Conserto de rede de esgoto – 1
– Desassoreamento de arroio – 1
– Manutenção de parada de ônibus – 1
– Operação tapa-buracos – 1
– Recomposição de passeio público – 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − cinco =