NOVO HAMBURGO – Mesmo com cenário de pandemia, empresários ainda têm otimismo com vendas na Páscoa

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Cerca de 103 milhões de pessoas devem realizar compras para a Páscoa, diz pesquisa da CNDL e do SPC Brasil, em parceria com a Offer Wise Pesquisas 

Eunice, diretora de marketing da CDL – Crédito: Divulgação

Durante a Páscoa de 2020, grande parte do comércio estava fechado por conta da Covid-19, e isso impactou diretamente as vendas do setor. Esse ano, mesmo com taxas de contaminação da doença estando em patamares semelhantes ao pico da pandemia, o comércio, ao que parece, estará aberto na semana que antecede o feriado religioso. “Só o fato de podermos operar na data, já nós dá esperança de receita para cumprir com parte das obrigações. Esperamos que as vendas sejam superiores a 2020”, disse a diretora de marketing e evento da CDL-NH, Eunice Kasper.

De acordo com a CDL-NH, as perspectivas para a Páscoa de 2021 são otimistas. “Estamos ansiosos que tudo ocorra como pensamos e esperamos. Que os dados desejados se confirmem.”, exclama Eunice. “Os setores de brinquedos, vestuário (adulto e infantil), calçados e bolsas, papelaria, perfumaria e cosméticos, joias e bijuteria, eletrodomésticos, utensílios para o lar e telefones celulares a Páscoa passou a ter um novo sabor para o varejo, não se restringindo apenas aos ovos de chocolate e caixas de bombons”, destacou Eunice.

Confiança  

A diretora de marketing finaliza dizendo que está confiante na data para movimentar o comércio que está há um ano sendo penalizado pela Covid-19. Como o momento ainda é de cautela em função da pandemia, ela lembra os consumidores de usar máscara, álcool em gel e de manter o distanciamento social. Eunice ainda faz um pedido contundente aos consumidores para valorizarem o comércio local. “Se comprar em Novo Hamburgo, o dinheiro vai girar na cidade, gerando emprego e renda, além do município também arrecadar mais”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *