Novo Hamburgo mantém destaque na geração de emprego com carteira assinada

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Foram 557 novos postos de trabalho criados no mês de abril no município do Vale do Sinos 

Novo Hamburgo segue destaque gaúcho na criação de empregos com carteira assinada. Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (Caged) do governo federal nesta quarta-feira, dia 28, a cidade é a terceira que mais criou postos de trabalho em toda a Região Metropolitana no mês de março, perdendo apenas para Porto Alegre e Cachoeirinha. Foram 557 novos postos de trabalho criados na cidade.

Para a prefeita Fátima Daudt, a economia hamburguense segue bem consolidada, apesar da forte crise provocada pelo coronavírus. “Estamos todos torcendo e fazendo o possível para superar este momento histórico da pandemia. Precisamos de vacina o mais rapidamente possível para imunizar o máximo de nossa população, bem além dos grupos prioritários. Todos estão ansiosos para voltar a trabalhar, reencontrar amigos e parentes e retomar suas vidas”, reforça Fátima. 

Números  

Com os números de março, o Município já criou 3.255 novos postos de trabalho com carteira assinada somente neste ano de 2021. Desde agosto do ano passado, Novo Hamburgo vem registrando saldos expressivos na criação de emprego, série quebrada apenas em dezembro quando todo o Estado também apresentou saldo negativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *