Novo Hamburgo – Instituto Sorrifácil é o mais novo parceiro da FSNH

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Instituição aderiu ao Projeto Parceiros do Bem

Sorrifácil é o novo parceiro da FSNH – Crédito: Divulgação PMNH.

O Instituto Sorrifácil é o mais novo voluntário da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH). A instituição aderiu ao Projeto Parceiros do Bem, voltado a empresas que têm interesse em auxiliar o Hospital Municipal nas mais diversas demandas. Com a consolidação da parceria, ratificada via Termo de Doação, o Instituto desenvolveu publicações destinadas à Maternidade e à UTI Neonatal. O material foi entregue pela coordenadora administrativa do Instituto Sorrifácil, Aline Moura, e pela analista de Marketing, Melina Strack Vianna, à diretora Administrativa e Financeira da FSNH, Itajanara Elisangela Berlitz.

Além do desenvolvimento da arte dos folders, flyers e cartões, o Instituto também disponibilizou a impressão dos materiais, que contêm informações importantes para as gestantes, pais, acompanhantes e visitantes das pacientes obstétricas. As orientações vão desde o que levar para a Maternidade ao Registro de Nascimento, além de detalhar regras vigentes, como de não fumar, guarda de objetos, utilização de celular, horários para falar com os médicos, entre outros pontos. “Apoiamos causas sociais desde a nossa fundação, pois acreditamos que para cumprir nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar humanizados precisamos estar próximos das comunidades nas quais convivemos”, afirma a coordenadora Aline Moura.

“A parceria com Instituto é bem promissora e traz ganhos de conhecimento para as usuárias e familiares que ficam mais preparados e cientes das condutas permitidas no ambiente hospitalar, dando mais assistência e resolutividade aos atendimentos”, afirma a diretora Itajanara. Segundo ela, independente de áreas de atuação, parcerias sempre são bem-vindas. “Acreditamos, que ao caminharmos juntos para a busca do mesmo objetivo, que é o de atender da melhor forma possível, fortalecemos a excelência do nosso serviço.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 8 =